X

Perca-se na direcção certa

A diversidade de Portugal é imensa. Se ainda não sabe onde ir explore as regiões abaixo e descubra o que descobrimos para você.

Lisboa e arredores

A cidade que nunca dorme

Porto e Douro

Vinho e alma

Algarve

A sul do sul

Melhor Oferta

Madeira e Açores

Atlântico deslumbrante

Évora e Alentejo

Fulgor da planície

Coimbra e Centro

Lusa Atenas

prev
next
X

Dias plenos

O que visitar quando está em Lisboa, Coimbra ou Porto? a resposta você encontra aqui. explore e faça like no que gostou.

X

O seu mundo

Qual o espírito da sua viagem? Romântica, familiar, cultural, aventureira ou luxuosa. Clique numa "hastag" e descubra a melhor seleção, diga-nos qual o seu "mood". Nós desenhamos a viagem à medida.

X

Liberte-se

Como você gosta de viajar? Os nossos roteiros são pensados ao pormenor, em diversidade e qualidade.
Explore as opções abaixo e descubra um Portugal que vai muito além do que sempre imaginou.

X

CONDIÇÕES GERAIS

TERMOS E CONDIÇÕES PARA SERVIÇOS TERRESTRES

Queriamos ser breves, mas o Dpto Juridico não deixou! :/

CONDIÇÕES GERAIS PARA SERVIÇOS DE TERRESTRES

A disponibilidade de partidas e preços indicados no site ou proposta personalizada é limitada e sujeita a alterações sem aviso prévio.

Impostos do governo IVA incluído.

A confirmação dos valores é garantida apenas no momento do depósito.

Salvo indicação em contrário, o preço do pacote terrestres inclui apenas os itens delineados como incluídos na proposta do itinerário dos serviços.

Ele não inclui nenhum outro item, como taxas aéreas, transporte para o aeroporto, vistos, gorjetas costumeiras de final de viagem para o seu motorista, guias locais, camareiras de hotel ou quaisquer danos eventuais.

Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences esquecidos dentro dos veículos.

A TempoVip não se responsabiliza por excesso de bagagem ou bagagem cujas dimensões, por falta de aviso prévio, impossibilitem o seu transporte nos veículos contratados.

CONFIRMAÇOES E PAGAMENTOS

Confirmação final é feita mediate pagamento do depósito dos serviços confirmados via email ou sistema de reservas online da Tempovip DMC Portugal.

Salvo indicação em contrário um depósito não reembolsável de 30% deve ser pago para garantir disponibilidade e tarifas da sua reserva.

PAGAMENTOS FINAIS

Salvo indicação em contrário, o saldo devido deve ser liquidado 40 dias antes da partida em todos os serviços contratados

O pagamento pode ser feito através da cobrança ao Mastercard, Visa, American express via link enviado para o email do cliente ou ordem de transferência bancária internacional.

Todos os serviços terrestres são garantidos no ato do depósito.

Para pagamentos através de cartão uma taxa de operadora de 5% será adicionada no valor total do serviço

 

DADOS TRANSFERÊNCIA BANCARIA INTERNACIONAL

New Tempovip Lda, Agência de Viagens

BPI – Banco Português de investimento

BIC/SWIFT BBPIPTPL

IBAN PT50 0010 0000 5198 3840 0011 9

TAXAS DE REVISÃO

Uma taxa de manuseio de 25,00€ por transação será avaliada por qualquer alteração ou revisão feita em uma reserva. A alteração da data de partida no prazo de 6 meses antes da partida será tratada como um cancelamento e serão aplicadas taxas de cancelamento

POLITICAS DE CANCELAMENTO

Cancelamentos de reservas confirmadas e transferências para novas datas de viagem podem resultar em multas e taxas cobradas pelos fornecedores.

Se você precisar transferir ou cancelar por qualquer motivo antes da partida da sua viagem, as seguintes taxas de cancelamento serão cobradas.

Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem 30%

Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem 50%

Cancelamento entre 20 e 11 dias antes da data da viagem 70%

Cancelamento com antecedência inferior a 10 dias da data viagem: não reembolsável

As condições particulares se sobrepõe as condições gerais.

Havendo diferenças as mesmas serão informadas antes da confirmação dos serviços.

O cancelamento dos serviços de transporte ou viagem, de responsabilidade do fornecedor, onde o cliente, não está em falta, nem em violação dos termos e condições acima, será reembolsado 100%.

Cada hóspede é responsável por garantir que seu passaporte seja válido por pelo menos 6 meses além do termino de sua viagem e que todos os vistos e autorizações necessárias tenham sido adquiridos.

Cada hóspede deve cumprir os requisitos de entrada, saúde e outros requisitos dos países visitados durante a sua viagem.

A Tempovip DMC Portugal não é responsável ​​pelo passaporte, visto, entrada, saúde e outros requisitos dos países visitados, por qualquer perda sofrida por você por não cumprir as leis, regulamentos, pedidos e / ou requisitos dos países visitados.

 

DÚVIDAS POR FAVOR CONTACTE O SEU GESTOR DE VIAGENS TEMPOVIP

Os nossos escritórios funcionam das 9:00 às 19:00hrs Seg a Sex. ( Horário de Lisboa)

Qualquer alteração de última hora deve ser enviada com conhecimento para:

operacoes@tempovip.com , ou ligue +351 91 832 81 79 –  24/7

CLIENTES QUE NECESSITAM ASSISTÊNCIA ESPECIAL 

Você deve informar qualquer deficiência que necessite de atenção especial a Tempovip DMC Portugal no momento da reserva. * A Tempovip DMC Portugal fará esforços razoáveis ​​para acomodar as necessidades especiais dos participantes da excursão.

Esses participantes, no entanto, que as instalações para pessoas com deficiência são limitadas.

É altamente recomendável que as pessoas que necessitem de assistência sejam acompanhadas por um acompanhante que seja capaz e totalmente responsável por prestar a assistência.

Nem a Tempovip DMC Portugal nem o seu pessoal nem os seus fornecedores podem fisicamente levantar ou ajudar os clientes em veículos de transporte. Se um viajante pensa que pode precisar de assistência durante uma viagem, deve telefonar para a Tempovip DMC Portugal para determinar que assistência pode ser razoavelmente prestada.

A Tempovip DMC Portugal não pode prestar assistência individual especial aos membros da excursão com necessidades especiais para caminhar, jantar ou outras atividades de rotina.

 

SEGURO DE VIAGEM 

Seguro de Viagem A Tempovip DMC Portugal recomenda que todos os clientes comprem um seguro de viagem abrangente. A Tempovip DMC Portugal não pode ser responsabilizado pela entrada negada se um hóspede não puder fornecer detalhes às autoridades de seguro ou negação de entrada por qualquer razão.

 

MAPAS E FOTOS 

Os mapas exibidos nas páginas da excursão estão atualizados no momento da impressão e podem não refletir o roteiro real da excursão, caso o passeio mude. As fotos mostradas nas páginas da excursão refletem a (s) área (s) visitada (s), mas podem não estar incluídas no itinerário da excursão e as condições que você vivenciar podem ser diferentes das RETRATADAS na (s) fotografia (s).

 

ISENÇÃO DE RESPOSSABILIDADE NA BAGAGEM 

Embora todos os esforços sejam feitos para manusear a bagagem dos passageiros com o maior cuidado possível, a Tempovip DMC Portugal não é responsável e não assume responsabilidade nem aceita reclamações por perda ou dano de bagagem devido a quebra, roubo ou desgaste através de hotéis e grupos. manuseio da transportadora.

Recomenda-se para seu próprio interesse e proteção que você tenha seguro adequado para cobrir essas eventualidades. Verifique com seu agente de vendas sobre o seguro de baixo custo para cobrir esses riscos. Há limitações por parte do técnico e da transportadora aérea quanto ao número e tamanho das sacolas que podem ser transportadas a bordo e a granel. Não se esqueça de perguntar ao seu profissional de viagens sobre essas restrições antes de partir para o passeio.

 

MUDANÇA NOS PACOTES REGULARES

Variações do itinerário O Tempovip DMC Portugal esforça-se por melhorar os itinerários, serviços e funcionalidades de férias orientadas. Se melhorias puderem ser feitas, ou se circunstâncias além do nosso controle fizerem as mudanças necessárias, nós nos reservamos o direito de variar os itinerários e substituir os hotéis. Em determinados períodos de pico, várias partidas podem operar, às vezes em ordem inversa; hotéis podem variar daqueles declarados no itinerário

Partidas no início e final da temporada são potencialmente operadas em condições de clima frio. Como resultado, variações de itinerário podem ocorrer. Certas atividades podem não ser precisamente conforme descritas ou podem não estar disponíveis devido à sazonalidade ou condições climáticas.

Vamos tentar notificá-lo ou seu agente de viagens de mudanças. Se o seu divertimento, ou motivação de viagem pode ser diminuído por tais limitações, por favor, verifique connosco ou seu agente de viagens antes de fazer uma reserva.

 

FECHAMENTO DE MUSEUS E ATIVIDADES TERCEIRIZADAS 

Visitas a museus e tempo de compras pessoais podem ser interrompidas devido a circunstâncias imprevistas ou feriados religiosos, estaduais e locais observados em todo o mundo.

Tais mudanças são consideradas como não sendo uma mudança importante no itinerário, e nenhuma compensação será devida aos hóspedes.

Feriados, dias de encerramento e outras circunstâncias podem exigir uma mudança do dia da semana para refeições regionais programadas, passeios ou outras atividades.

Se, você sentir que a sua motivação para a viagem pode ser diminuída por qualquer uma dessas circunstâncias, por favor, verifique connosco ou com o respetivo escritório nacional de turismo antes de selecionar uma data de partida específica.

 

RESPONSABILIDADE CONDIÇÕES DE VIAGENS PARA TEMPOVIP DMC PORTUGAL

Cada cliente é responsável pela documentação e inoculações apropriadas que podem ser necessárias e / ou recomendadas para participar do tour.

Entre em contato com sua clinica de viagem local ou com um médico particular para obter detalhes específicos sobre a sua viagem. Se você decidir fazer uma reserva, reconhece e concorda que está fisicamente bem o suficiente para viajar e entender que as instalações médicas e estruturas podem não ser semelhantes ao que você está acostumado em casa.

Caso necessário você precise deve trazer medicação suficiente com você para a viagem.

Qualquer pessoa que reservar ou comprar qualquer produto Tempovip DMC Portugal publicado em brochura, site ou proposta offline aceita a condição de que a Tempovip DMC Portugal reserve para si o direito exclusivo de alterar ou cancelar itinerários, hotéis e outros componentes do pacote de serviços sempre e apenas quando julgar estritamente necessário, para que seja garantida a qualidade dos serviços, incluindo excursões designadas como “Partidas garantidas”. Se isso ocorrer, todos os esforços serão feitos para oferecer datas e / ou programas alternativos.

Os tempos publicados nos itinerários são tão precisos quanto possível, mas sujeitos a alterações devido a tráfego, condições meteorológicas, mecânicas e quaisquer outras condições além do controlo da Tempovip DMC Portugal que impedem a operação da Tempovip DMC Portugal, conforme programado.

A Tempovip DMC Portugal expressamente se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer danos que possam ser causados ​​por quaisquer alterações, cancelamentos ou atrasos em qualquer itinerário em qualquer tour Tempovip DMC Portugal.

Todas as tarifas em excursões estrangeiras estão sujeitas a flutuações de moeda e podem ser alteradas quando necessário sem aviso prévio antes do depósito.

Todas as tarifas publicadas são por pessoa, ou por serviço, conforme indicado, e são baseadas em ocupação dupla quando apenas uma tarifa é mostrada.

As reservas serão aceitas sujeitas à disponibilidade no momento da solicitação e serão consideradas confirmadas somente após o recebimento de um depósito mínimo. Tarifas para crianças estão disponíveis e são válidas para idades entre 5 e 12 anos, compartilhando um quarto com dois adultos pagantes.

A Tempovip DMC Portugal não aceita qualquer responsabilidade no caso de qualquer passageiro ser impedido de embarcar por qualquer transportadora aérea devido ao excesso de reservas de um voo pela transportadora. Todas as taxas de cancelamento, taxas e reembolsos para qualquer tour serão aplicadas

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

O Tempovip DMC Portugal monitoriza as situações. As condições podem exigir que a Tempovip DMC Portugal altere ou até cancele viagens.

Nem a Tempovip DMC Portugal Lda., As suas entidades afiliadas e os seus funcionários, acionistas, administradores, sucessores, agentes e cessionários (coletivamente “Tempovip DMC Portugal”) detêm ou operam qualquer pessoa ou entidade que forneça ou forneça bens ou serviços para essas viagens. Você concorda em se comprometer com as condições de transporte para todos os fornecedores de transporte.

A Tempovip DMC Portugal não mantém o controlo nem opera o pessoal, equipamento ou operações destes fornecedores e, como tal, a Tempovip DMC Portugal não assume qualquer responsabilidade e não pode ser responsabilizada por quaisquer danos pessoais, morte, danos materiais ou outras perdas, acidentes. atraso, inconveniência ou irregularidade que possa ser ocasionada em razão de (1) quaisquer atos ou omissões culposos, negligentes, intencionais ou não autorizados por parte de qualquer dos fornecedores ou outros funcionários ou agentes, (2) qualquer defeito ou falha de qualquer veículo, equipamento ou instrumento de propriedade, operado ou de outra forma usado por qualquer um desses fornecedores, ou (3) qualquer ato ou omissão injusta, intencional ou negligente por parte de qualquer outra parte.

O cliente deve indenizar e isentar a Tempovip DMC Portugal Lda. suas entidades afiliadas e seus funcionários, agentes, acionistas, executivos, sucessores e cessionários (coletivamente “Tempovip DMC Portugal”), de todas as ações, ações, perdas, danos, reclamações ou responsabilidade por qualquer dano pessoal, morte, dano à propriedade ou outras perdas, acidentes, atrasos, inconveniências ou irregularidades ocasionadas por quaisquer atos ou omissões negligentes da Tempovip DMC Portugal decorrentes de quaisquer bens ou serviços previstos para esta ou estas viagens.

Além disso, a responsabilidade não é aceita por perdas ou despesas devido a doença, falta de instalações médicas ou profissionais apropriados, clima, greves, roubo ou outros atos criminosos, guerra, terrorismo, problemas de computador ou outras causas. Outros riscos podem surgir, tais como, mas não limitados a perigos de viajar em países estrangeiros, incluindo áreas não desenvolvidas, os riscos de viajar de avião, ônibus, van, trem, automóvel ou outro veículo motorizado, padrões de segurança diferentes, doença, atos criminosos cometidos por outros, reações alérgicas e / ou encontros com animais.

Está a participar voluntariamente no tour e Tempovip DMC Portugal, e como consideração legal para o acordo para viajar com a Tempovip DMC Portugal, concorda em não fazer uma reclamação contra a Tempovip DMC Portugal, as suas empresas relacionadas, oficiais e empregados por ferimentos, morte, ou qualquer outra reclamação e concordar em libertar a Tempovip DMC Portugal, as suas empresas relacionadas, oficiais e funcionários de tal reclamação. Este comunicado é vinculativo para todos os membros do seu grupo de viagem, bem como para o seu patrimônio e herdeiros e esta disposição deve ser aplicável mesmo após a sua viagem ter terminado.

Se fizer as suas próprias reservas aéreas, a Tempovip DMC Portugal não é responsável e não deve reembolsar se o seu horário de voo mudar, de modo a não poder desfrutar de todo o seu tour. Todos os serviços e acomodações estão sujeitos às leis do país em que são fornecidos.

A Tempovip DMC Portugal reserva-se o direito de fazer alterações no itinerário publicado sempre que, a seu exclusivo critério, as condições o justificarem, ou se a Tempovip DMC Portugal considerar necessário para o conforto, conveniência ou segurança do passeio.

A Tempovip DMC Portugal reserva-se o direito de cancelar qualquer tour anunciado. O Tempovip DMC Portugal reserva-se o direito de recusar-se a aceitar qualquer pessoa como membro do tour, ou de exigir que qualquer participante se retire do tour a qualquer momento, quando tal ação for determinada pelo Tour Manager como sendo do melhor interesse do tour. saúde, segurança e bem-estar geral do grupo de passeio ou do participante individual.

Se você estiver viajando com crianças, você é o único responsável por seu comportamento e monitoramento durante todo o passeio. A Tempovip DMC Portugal também não se responsabiliza pela penalidade de cancelamento de qualquer operadora incorrida pela compra de uma companhia aérea não reembolsável ou outro ingresso para a cidade de partida da excursão e retorno ou de outra forma.

Bagagem e objetos pessoais são de responsabilidade exclusiva do proprietário em todos os momentos. A Tempovip DMC Portugal não é responsável e não estará vinculada a representações feitas por representantes de terceiros, agências de viagens, sites não afiliados ou qualquer outra parte.

O pagamento do depósito para a Tempovip DMC Portugal constitui aceitação destes termos e condições. A Tempovip DMC Portugal reserva-se o direito de modificar estes termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

SELEÇÃO DO FÓRUM E ESCOLHA DO DIREITO

ESTE CONTRATO SERÁ REGIDO E INTERPRETADO EM CONFORMIDADE COM AS LEIS DE PORTUGAL, POR CONTRATO MÚTUO DAS PARTES AQUI E OS TRIBUNAIS FEDERAIS E LOCAIS DE LISBOA TERÃO JURISDIÇÃO EXCLUSIVA E EXCLUSIVA SOBRE QUALQUER DISPUTA, POLÊNERO OU TERRITOR EM RELAÇÃO AO PRESENTE ACORDO.

 

ERROS E OMISSÕES

Embora sejam envidados todos os esforços para garantir a precisão das informações nas nossas brochuras, no nosso site ou comunicadas pelo nosso pessoal de reservas, são possíveis erros ou omissões e a Tempovip DMC Portugal não é responsável por esse erro. Se um erro for cometido no facturamento, nos reservamos o direito de corrigir a fatura e você será responsável pelo pagamento adequado.

 

SEPARABILIDADE

No caso de qualquer cláusula deste contrato ser considerada inválida, as demais cláusulas serão válidas e executáveis. A disposição inválida é substituída por Tempovip DMC Portugal por uma cláusula tão semelhante quanto possível.

Como funciona?

Subscrever newsletter?

Assine a nossa newsletter
e fique a conhecer com regularidade
o Portugal que descobrimos para si.

Ir